drk
- Report inappropriate comments
Jogo abandonado, 7min de fila pra achar uma partida com retardados que tem mais de 4k de horas no jogo e até hoje não sabem o que o heroi que estão jogando a no minimo 10 partidas faz, fora todos se acharem o poço de intelectualidade. Resumo: jogo de gordão feito pra gordão e a unica coisa q vc acha aqui são eles (da até pra escutar alguns deles fazendo força pra respirar quando abrem o voice)
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
suiciniv
- Report inappropriate comments
Jogo muito bom, joguei por incessantes 8 meses e posso falar com propriedade que é o jogo mais realista em combates multi veículos de toda história dos jogos, gráficos estão bons, jogabilidade é ok, e as atualizações são constantes, mostra o afeto dos desenvolvedores no jogo, entretanto tenho que admitir que esquemas pay to win estão muito enraizados nesse jogo, contudo ele é muito bom, dou 8/10
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
uly_bah
- Report inappropriate comments
Masterpiece
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Pombo
- Report inappropriate comments
infelizmente, estou de luto, meu madagascar morreu e eu encontrei minha unica fellicidade da vida, q é jogar counter strike, ele é um otimo jogo tirando alguns fatos, o matchmaking, mal otimizado, graficos no tanto duvidosos e ter em cada partida um argentino que te odeia profundamente
6 pessoas acharam esta avaliação útil.