TO.5upr4mk5
- Report inappropriate comments
Então, o que falar desse cara que conheço há tão pouco tempo e já desconsidero pakas? Sinceramente, rapaziada? Fomos scammados pela EA... de novo. Isso é, se você realmente jogou BF4, sabe que esse jogo passa muito, muito longe de ser bom de verdade. 6/10. Poucas armas Poucos mapas Armas genéricas e sem personalidade Destruição do mapa é medíocre (uns blocos de concreto caindo sempre do mesmo jeito, sem alterar em nada a estrutura do mapa) Sem Levolution A tendência é focarem nas skins e nos passes de batalha. Comprem o jogo quando ele estiver a 100 pila ou menos.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
RAKIA
- Report inappropriate comments
O jogo é bom, divertido, e muito prazeroso de se jogar, mas a comunidade não é boa, uma parte até que é de boa mas, o restante, são pessoas tóxicos, preconceituosos, racistas, machistas, sem educação, então se está procurando um FPS para se divertir e jogar ranqueadas, se esforçar e subir de ranque, algo competitivo no game, não recomendo pois o jogo é dominado por trapaças grátis e até mesmo pagas, o CS2 é um game onde você deve saber lidar com alguns tipos de pessoas que não são felizes na vida!
9 pessoas acharam esta avaliação útil.