Ubiratan
- Report inappropriate comments
estou esperando esse jogo a meses, a proposta é interessante, a arte é LINDA e a historia é promissora, joguei os dois primeiros capítulos no dia do lançamento e achei incrível, agora é esperar os próximos irem saírem e com certeza vou fazer outras runs com os caminhos que não explorei! JOGÃO!!
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Luana Vicente
- Report inappropriate comments
Este jogo é bom para um caraleo esta pourra é muito crazy, é bala voando é equiloptero pegando fogo, é desespero, é dale daqui toma dali, corre berg, ressa o juninho, morri tambem, me ressa fdms, é o trem todo, topzera, tem varios modos, e o melhor por enquanto é o mata-mata, morreu aperta espaço e nasce dnv, e a bala voa 100% do tempo, bom d+ slc. NOTA 11
8 pessoas acharam esta avaliação útil.