zbg
- Report inappropriate comments
Obrigado, Gaijin, por criar um jogo com uma tech tree que exige quantidades exageradas de XP por avião, praticamente te forçando, indiretamente, a querer comprar premium para upar mais rápido. Que te faz gastar quilos de horas para pegar um avião que você gosta na vida real, ter uma carga de dopamina rápida, porque top tier dura 5 minutos de partida. Se for jogar pra fazer CAS, nem tente amigo, pois essa empresa anula coisas broken com outra coisa broken. Dito isso recomendo, jogar com amigos — é divertido. E se você não levar o jogo tão a sério, dá pra se divertir até. Ah, e Gaijin, eu te perdoo por puxar o saco da Rússia.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Heev
- Report inappropriate comments
fera
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
niiikspace
- Report inappropriate comments
Melhor moba que eu ja joguei na vida, sempre fui apaixonado por dota, época de ouro jogando me diverti muito, hoje em dia nao me arrisco mais faz 5 anos desde que pifou o antigo pc.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Vanesso, o cachorrin meliante
- Report inappropriate comments
Jogo Fps há uns 23 anos, por ai. Estou muito velho pra ser um jogador competitivo, mas Battlefield te dá uma ótima sensação de dever cumprido ao vencer um mapa. Hoje já nao me irrito com companheiros ruins, bugs ocasionais(principalmente de lançamento), problemas de bots ou hitreg, então está sendo divertidíssimo evoluir, desbloquear armas, skins e por ai vai. Acho que o jogo mistura bem uma gunplay rápida porém equilibrada. Todas as armas são usáveis, tanques, aviões, enfim. Um Battlefield realmente BOM! Seja bem vindo, ou aguarde um teste grátis. Eu recomendo.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.