/id/satisfacao
- Report inappropriate comments
tenho filhos, vou pra guerra. decido treinar pra ser um piloto da uniao sovietica seja odiado por todos morra por um americano viciado
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Império Gamer - Sand Spirit
- Report inappropriate comments
Vamos la, Conseguiram estragar o que Ja era ruim, que é a continuação do 25, o EA FC 26, é pessimo, não tem sincronia na defesa, a marcação ta pior, vc toma o mesmo gol sempre, o jogador gira para um lado e para o outro, sua zaga abre e fica parada, goleiro toma gol de tudo que é jeito, tem handicap ainda, jogadoras femininas sao melhores que os masculinos, escanteios não servem para nada, servidores pessimos, resumindo, pegaram tudo de ruim que todos EA FC e FIFAS ja tiveram, e colocaram nesse jogo de agora...
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Liny Bueno
- Report inappropriate comments
Só tem boludo, macaco, cheater e mulher nessa bosta de jogo.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.