Gustavo404
- Report inappropriate comments
Só temos que parabenizar essa empresa maravilhosa e quase perfeita que é dona desse jogo, onde é permitido todo tipo de hack e sem punição nenhuma. De 10 partidas, 9 têm um cara utilizando hack, mas fica tudo melhor quando, do nada, esse jogo maravilhoso com uma empresa excelente diz que o hack é permitido, pois, se não há punição, é permitido. Me lembra muito o jogo "Ragnarok", onde é cheio de hack e a empresa só diz: "Pelo que observei, não tem!" Parabéns, Valve! Em breve, tenho certeza de que verei em campeonatos quem vai estar com o melhor hack, já que não há punições.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
João Moura
- Report inappropriate comments
Vou dar uma de Davy Jones. EU JOGUEI TODOS, TODOS BATTLEFIELD, essa é a diferença de um fã para o fanboy. Brincadeiras a parte. Este jogo é tudo que os fãs de Battlefield pediam a Dice nos ultimos anos, e sinceramente só existem 2 coisas neste jogo que não me agradam, a primeira delas é partidas com BOT, EA por favor tire os bots do jogo, isso é uma merda. A segunda coisa é os mapas, não são tão legais e tão gigantes como eram no Battlefield 3 e 4
6 pessoas acharam esta avaliação útil.