JoséDosAbacaxi
- Report inappropriate comments
Jogo incrível! Me lembrou muito Invencível, com esse humor ácido e escrachado, mas que te prende em cenas mais tensas. Não é um jogo que você vai sair explorando tudo, ele é mais "assistível", mas achei perfeito! O único ponto negativo é o lançamento dos episódios ser semanal, isso é meio ?????? pagar pelo jogo inteiro pra receber ele fragmentado é meio frustrante.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Satsu
- Report inappropriate comments
Jogo abandonado, 7min de fila pra achar uma partida com retardados que tem mais de 4k de horas no jogo e até hoje não sabem o que o heroi que estão jogando a no minimo 10 partidas faz, fora todos se acharem o poço de intelectualidade. Resumo: jogo de gordão feito pra gordão e a unica coisa q vc acha aqui são eles (da até pra escutar alguns deles fazendo força pra respirar quando abrem o voice)
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Sam
- Report inappropriate comments
jogaço, toma tiro do além, atira e morre do nada, avião nem se fala, e tiro tiro, explosão e morte muito bom recomendo
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
HellPatrol
- Report inappropriate comments
CS2 está indo muito bem, precisa de certos pontos para arrumar, questões de otimizações por exemplo, mas tenho certeza que com o tempo irá se ajeitar!
8 pessoas acharam esta avaliação útil.