Away
- Report inappropriate comments
Um dos meus jogos competitivos favoritos. Gráficos bons, jogabilidade incrível, comunidade gigante. É um FPS tático renomado, e o seu legado ecoa entre décadas. Muito bom mesmo! Algumas pessoas reclamam dos cheats, mas vejo poucos cheaters no prime (vi apenas 1 em 22 partidas), o problema mesmo é no free. Para quem reclama dos cheaters, a melhor opção é investir no prime, ou ainda melhor, usar plataformas como FaceIT, ou GamersClub (GC), que tem MUITO pouco cheat. Recomendo!
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Roninkamui
- Report inappropriate comments
infelizmente a gaijin não vem arrumando seus principais problemas no game,não seria bug ou algo visual nem jogabilidade.O grande problema atualmente seria o objetivo do game,o que comecou sendo um game virado a simulação e realismo acabou se tornando um deathmatch igual qualquer outro... perdeu-se o sentido jogar partidas realistas,pricipalmente aerea onde se baseia em simples troca de misseis e acabou.Cade o objetivo final das partidas? matar mais? isso não é um deathmatch onde estao mapas novos bem estruturados com obetivos alem de somente trocação.Poderosas Bet aos poucos vem perdendo a graça mas a falta de concorrentes no mercado obriga a maioria a continuar jogando do jeito que esta.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Bruno Campelo de Santana
- Report inappropriate comments
é um bom jogo, sempre critiquei. Mas quando comecei a jogar vi que o maior problema sou eu mesmo! Nessas circunstâncias, não recomendo
5 pessoas acharam esta avaliação útil.