Monky
- Report inappropriate comments
Eu tava aguardando esse jogo a um tempo e valeu a pena. Esse jogo por enquanto só tem duas partes liberadas até agora, que é o único defeito, mas já mostra que o jogo é muito bom e tem qualidade. Agora é esperar as outras partes.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
O Noé
- Report inappropriate comments
Um bando de ENZOS estourando o cartão de crédito da mamãe para abrir pacotinho. Todo mundo spammando as mesmas cartinhas meta, Claudia Pina, Openda, Pajor, Ayoze Pérez, etc... Gameplay: posse de bola, passes rápidos, passa a bola e tenta ficar girando pra tirar o zagueiro da frente, n deu certo? passa pro próximo e continua girando de um lado pra o outro. Fez um gol? Faz uma comemoração idiota e torce pra que o outro cara esteja tendo uma experiência pior que a sua nesse lixo que é a comunidade brasileira desse jogo.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.