doardo
- Report inappropriate comments
Vamos la, Conseguiram estragar o que Ja era ruim, que é a continuação do 25, o EA FC 26, é pessimo, não tem sincronia na defesa, a marcação ta pior, vc toma o mesmo gol sempre, o jogador gira para um lado e para o outro, sua zaga abre e fica parada, goleiro toma gol de tudo que é jeito, tem handicap ainda, jogadoras femininas sao melhores que os masculinos, escanteios não servem para nada, servidores pessimos, resumindo, pegaram tudo de ruim que todos EA FC e FIFAS ja tiveram, e colocaram nesse jogo de agora...
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Jers
- Report inappropriate comments
É só aprender a marcar minimamente bem que o jogo fica realmente bom, parabéns dona Ea, espero que não cague tudo em uma atualização qualquer
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
[...]
- Report inappropriate comments
bom, muito bom, o ruim e cair com cara bem upado logo no começo do jogo
3 pessoas acharam esta avaliação útil.