✪ LzKvGn
- Report inappropriate comments
Joguei por 12 horas seguidas, e tenho somente uma coisa a dizer, o jogo é bom sim, mas infelizmente OS MAPAS ficaram tão pequenos que perece que todos são o modo MATA-MATA não faz sentido a campanha conseguir superar o modo online, primeira vez que o BF consegue fazer isso, sempre foi conhecido pelas piores campanhas e dessa vez faz mapas lindos e imersivos, não sei se estão apostando em um mapa maior só para battle royale que vão lançar mas poderia pelo menos aumentar os mapas e adicionar construções ficou algo tão generico os mapas que parece que não mudou nada, sempre melhoravam nisso o BF 2042 que tantos falam que foi um fracasso, está muito melhor não em graficos e sim em mapas, quantidade de armas surreal de melhor, então é isso, acredito que só vai ser mais um comentário mas é franco, o jogo visualmente está lindo consigo rodar tudo no ultra, o DLSS não funciona e nem FSR pode ter ocorrido algo por que é lançamento para quem usa essas tecnologias pode ser chato nao ver nenhuma diferença, eu já prefiro rodar o bruto mesmo por que é bem melhor de fato, e espero que façam algo em relação aos mapas.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Renan Silva Nunes
- Report inappropriate comments
⠀⠀⠀⠀⠀⠱⣶⣶⣶⣶⣶⣦⣤⣀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⢀⣤⣵⣶⣾⣷⣀⠈⠛⢿⣷⡄⠀⠀⠀⣠ ⠀⠀⢀⣾⠟⠋⣭⣯⠙⠿⠸⣿⣿⠎⣿⣿⣎⠿⣿⡿ ⠀⢰⣿⠏⠀⠀⣿⣿⠀⠀⠀⣿⣿⠀⣿⣿⠋⠀⠙⠁ ⣤⣿⣿⠀⠀⠀⣿⣿⠀⠀⠀⣿⣿⢀⣿⠏⠀⠀⠀⠀ ⠸⣿⣿⡀⠀⠀⣿⣿⣶⣦⣤⣛⢿⣾⣷⣶⣶⣾⠀⠀ ⠀⠙⣿⣷⡀⠀⣿⣿⠀⠈⠙⢿⣷⡄⠀⠈⢻⠏⠀⠀ ⠀⠀⠈⠛⢿⣷⣯⣭⣤⣤⡆⣷⡝⣿⣆⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣯⣭⠉⠉⢀⣿⣿⠈⢿⣷⣤⣤⡴⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠰⢿⣿⣆⠀⠼⣿⣿⡄⠈⠻⠿⠟⠁
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Lasanha de Frango
- Report inappropriate comments
O jogo é fenomenal, super divertido, a arte é perfeita, e os personagens super carismáticos, mas lançar um jogo por episódio é uma prática que deveria ter morrido no meio dos anos 2010, se não é para lançar um jogo completo, não lance, infelizmente como não é um jogo completo não tem como recomendar ele antes que lance todas as partes
7 pessoas acharam esta avaliação útil.