Elton
- Report inappropriate comments
recomendo por que sim tio, tá tirando. o bagulho é bom, dar tiro é bom tlg e esse aqui e o melhor jogo pra dar tiro. joga ai fodase tambem
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
SherLujan
- Report inappropriate comments
ta bom, ta bem otimizado.. helicóptero caindo na tua frente com o pau torando, e tiro comendo, e 40 pessoas afuniladas num espaço trocando tiro e nada de dropar fps.. fiquei impressionado com isso, geralmente os lançamentos chegam mal otimizados , ta divertido, os design dos mapas poderiam ser melhores, pelo menos no conquest, mas da um certo feeling de jogar o bf3/bf4 no auge dos servidores cheios... e realmente sinto que está faltando maps ainda.. espero que logo lance mais, e que o jogo tenha uma boa vida útil, com certeza tem potencial para se manter relevante, basta a EA não estragar tudo...
6 pessoas acharam esta avaliação útil.