Newfakeq
Se você procura um jogo totalmente polido, sem bugs, bem balanceado e que ofereça diversão completa, ainda não é o momento de comprar BF6. Agora, se você consegue conviver com alguns possíveis problemas e ainda assim se divertir nas centenas de horas de trocas de tiro, vá em frente. Principais problemas do jogo atualmente: Formação de partidas: está muito complicada. É comum passar vários minutos em uma sala vazia, muitas vezes formando partidas apenas com bots — mesmo após ter jogado uma partida com jogadores reais. Ao terminar, o jogo te coloca em um novo servidor completamente vazio, em vez de te manter com as mesmas pessoas da partida anterior. Esse, na minha visão, é o maior problema do jogo. Além disso, o grande número de modos disponíveis, incluindo o Portal, acaba fragmentando demais a base de jogadores, o que torna as experiências online pobres e lotadas de robôs completamente sem inteligência. Registro de acertos e desincronização: são problemas reais e facilmente perceptíveis. Em algumas partidas o problema é mais grave do que em outras, fazendo com que muitos tiros não acertem o inimigo, dando tempo para ele reagir e te eliminar em meio segundo. Problemas de colisão: ao encostar em determinadas superfícies, o personagem é arremessado para cima, como se perdesse a gravidade. Isso te deixa totalmente exposto ao inimigo — e o resultado é previsível. Veículos desbalanceados: atualmente, o equilíbrio entre os veículos é inexistente. A artilharia antiaérea móvel, por exemplo, é praticamente inútil: tem jogabilidade ruim, munição ineficaz e é extremamente frágil. Já veículos blindados menores, como o Bradley, são rápidos, resistentes e contam com munição guiada por travamento de pintura — impossível de evitar com o uso de flare — podendo ser operados por uma única pessoa apenas alternando de assento. Estabilidade e erros técnicos: há relatos de fechamentos aleatórios do jogo ao navegar pelos menus ou clicar em certas opções, além de erros de DirectX ao tentar fazer overclock na memória da placa de vídeo. Esses problemas são menos frequentes, mas ainda ocorrem. Pontos positivos do jogo: Gráficos: estão incríveis, e o desempenho do jogo é excelente em uma grande variedade de configurações de hardware. Temática: ainda mantém um pé na realidade, com foco em equipamentos militares. No entanto, já foi confirmado que isso mudará na Primeira Temporada (lançamento em 28/10/2025), e o jogo deve seguir o mesmo caminho de BF2042. Levolution: evoluiu enormemente desde o BF4. Os cenários são totalmente mutáveis e afetam diretamente o desenrolar das partidas. Menu de configurações: apesar de um pouco confuso, oferece uma gama enorme de ajustes que podem aprimorar o visual e a jogabilidade — permitindo melhorar seu desempenho apenas configurando o jogo da maneira certa. Por fim, existem outros pontos positivos e negativos que poderiam ser comentados. Contudo, como já foi dito, os aspectos que mais impactam no momento são a formação de partidas e os problemas de hit registration e desync.
9603 pessoas acharam isso útil
Rian
Estou me sentindo enganado. Joguei o Beta em uma 5600XT e rodou bem... Comprei uma 9060XT... O jogo está rodando pior na 9060XT do que o Beta na 5600XT e isso não faz sentido. Decepção TOTAL. O jogo bugou várias vezes, mas, até ai, tudo bem, isso se resolve, mas, o problema é que não da pra jogar nem no LOW em uma 9060XT. Low, médio, High, não vi diferença... Nem de FPS. Não fez diferença aqui entre LOW e HIGH... São vários problemas, e não vou listar todos, pois não GANHO NADA. O jogo esta horrível. Pior que DeltaForce. Quando fechei o jogo, tomei um susto, pois vi uma imensidade de cores na tela do PC que não vi no jogo, que, é praticamente tudo da mesma cor. E aquele mapa do BF4, que que é aquilo meus amigos, que coisa horrível, o mapa é todo da mesma cor, é tudo marrom, sem falar que no escuro vc não vê nada e na parte clara vc fica cego com a luz do sol. Deixaram o BETA levinho pra vender. Espertinhos.
7459 pessoas acharam isso útil