Mio-MiyanoS2
- Report inappropriate comments
[h1] Obrigado telltale por ter existido [/h1] Eu joguei todos os possíveis jogos da Telltale e desde o anunciamento desse game e quando soube que uma galera que participou de projetos antigos da Telltale estaria presente nesse projeto eu fiquei muito ansioso (até agora nada de The Wolf Among Us 2), muito bom sentir esse sentimento de quando eu joguei meu primeiro game de historia interativa que foi Jurassic Park The game piratão no PC Gameplay muito boa, me lembrou muito a do "This is the Police 1 e 2", achei os dois primeiros eps curtos então eu espero que os proximos sejam um pouco mais longos e espero que os dois ultimos sejam bem cumpridos, obrigado por trazer a vida pra esse game e foi o unico jogo que eu compro no lançamento e logo a versão Deluxe, pois quero muito apoiar o projeto PS: Se tiver romance com a Invisigal ou com Flambae é goty
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
luzcs9
- Report inappropriate comments
O jogo em si é bom, mas estão havendo bugs e problemas de performance que não ocorriam na beta. Outro problema é o fato de que o modo campanha simplesmente não pega, você abre o jogo clica para iniciar e ele simplesmente crasha sem mais, nem menos. Realmente desanimador.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Mark Komodo
- Report inappropriate comments
tem muitos xiters
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Cássio Rodrigues
- Report inappropriate comments
>Jogo de escolhas e Point and Click se passa em universo com heróis nunca vistos antes; >Jogo dividido em episódios, como os jogos da Telltale Games; >Gerencie uma equipe de ex-vilões em reabilitação; >Lembra muito Invencível em alguns aspectos; >Trilha sonora boa; >História e personagens cativantes; Na boa, eu não ficava pilhado por um jogo assim desde a era de ouro da Telltale Games quando lançou The Walking Dead e Wolf Among Us. Ansioso pelos próximos episódios!
0 pessoas acharam esta avaliação útil.