AlphaZy
- Report inappropriate comments
so os outros mata, eu sirvo apenas para pegar bandeira e matar avioes
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
NOOb17
- Report inappropriate comments
Infelizmente o jogo está numa fase onde os desenvolvedores não estão preocupados com os jogadores cheater, o sistema VAC é obsoleto e uma piada para eles, é triste ver um jogo tão bom deixar seu publico passar por tal situação, até pensei em comprar o Prime, porém o que se tem visto é que até os melhores do mundo em CS tem se utilizado de cheat, infelizmente irei parar de jogar por esse motivo, e acredito que muitos também irão pelo mesmo, até a Valve conseguir conter tal problema.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
João Celio Magneski Da Rosa
- Report inappropriate comments
Jogo extremamente pobre com mais bugs que o beta, sendo mais uma DLC do BF2042 - Poucos mapas - Os mapas que tem são extremamente parecidos - Som terrível, sem diferença de ambientação. - Tanto faz q classe que vc vai pegar - Veículos terríveis de ruim, com movimentação pesada e armas que não matam infantaria. - as paredes que destroem mais parecem de papel, não tem lógica a física da destruição, está lá só para dizer que destrói. - História pobre, basicamente ofensiva contra os EUA que é o único país que vc pode colocar sem perder vendas por um embargo em uma ditadura - Pagar 300 reais por uma DLC de BF2042 - Bots em todos lugar, 700k de players na steam e vc ainda sim joga com bots o tempo inteiro.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Osamu Dazai
- Report inappropriate comments
tirando o anti- cheat pessimo, é bão
1 pessoas acharam esta avaliação útil.