Matheus Rafael Claudino Stôcco
- Report inappropriate comments
resumo das nações do Betmgm Using Vpn: EUA: básico, mesmo tanque umas 4 vezes nos níveis 3.0 até 6.0 por aí. não é ruim, não é extremamente bom, acima da média no geral com os abrams e outros tanques Alemanha: shift + m1 = win URSS: do nível 1.0 até 4.0 é mediano, mas no nível 4.0-5.7 é o próprio inferno. nos níveis maiores é muito bom com os t-80, t-72 e t-90 Itália: tem alguns tanques alemães copiados no começo, tanques próprios não tão bons até nos níveis altos. abaixo da média no geral Japão: armadura: papelão, canhão: canudo. a experiência nos níveis 1.0 até 5.0 por aí é horrível, mas nos níveis mais altos tem tanques muito bons Israel: o primeiro tanque é nível 6.0 e muito bom, mas precisa ter 4 nações (ussr, eua, frança e reino unido) upados até o tier 4. o 1° tanque é ótimo mas o restante não é muito bom, mas é acima da média com os merkava França: se for jogar nessa nação, use APENAS os tanques americanos copiados, porque os tanques franceses do nível 1.0 até 5.0 são umas latas ambulantes. depois, fica bem bom com o leclerc e outros aí Reino Unido: tem alguns tanques bons no começo, mas a munição não tem explosivo e tem que dar 1 milhão de tiros pra matar um tanque. depois fica um pouquinho melhor com os challenger China: literalmente uma cópia da rússia. nos níveis altos tem uns tanques próprios mas no geral a rússia é melhor Suécia: uma mistura dos russos com alemãos nos níveis baixos; algumas cópias aqui e ali mas geralmente tem bastante tanques próprios. tem um dos melhores tanques nos níveis altos (eu sei que é BR (battle rating) mas fica mais fácil dizer "nível" pra quem não conhece o jogo/não é viciado)
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Renan Silva Nunes
- Report inappropriate comments
Um dos melhores jogos de guerra atualmente, tem tudo q é tipo de veículo, seja os da 2ª Guerra ou os que são usados hoje em dia, e pode usar vários numa mesma batalha. Bonito, divertido, não é pesado o jogo e pode customizar ainda.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
thalyaBlackCoven
- Report inappropriate comments
Jogo de bosta, sou viciado e nao consigo parar, pior que cigarro.. A valve não consegue controlar os smurfs, nem venda de contas, você joga em um elo mediano com pessoas que nunca jogaram na vida. Pois compram suas contras para burlar o sistema de 100 horas para participar de rankeadas. Obrigado Valve
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
phznsxz´
- Report inappropriate comments
Clássico é um Clássico, e sempre será. Porém, para quem está iniciando agora, a estrada será bem difícil e complicada, o jogo te coloca em uma posição de baixa prioridade, então se prepare para jogar com os piores dos piores jogadores, pessoas que ficam away, que dão TK, que usam Hack. Todo jogo, seja cordial e peça elogios, ganhe nível no seu perfil da Steam e faça o maximo para receber elogios, já que isso irá subir o seu Trust Factor. Só te recomendo se vc tiver MUITA paciência em aprimorar o TF da sua conta.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.