Arktype
- Report inappropriate comments
Jogo legal mas extremamente monetizado, injusto e com uma progressão absurdamente lenta, pra te fazer querer gastar dinheiro no jogo pra adiantar. Sem falar que é viciante pra caralho, ent tome cuidado
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Matias Dimer
- Report inappropriate comments
Só joguei um episódio, e já veio total a Tetalle no auge, cara como um jogo pode te prender tão fácil e você já gostar tanto em tão pouco tempo, fora a Arte que está incrivel, trilha sonora, nem preciso de tanto tempo, tragam o GOTY para esse jogo.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Eduardo Santos
- Report inappropriate comments
Vamos la, Conseguiram estragar o que Ja era ruim, que é a continuação do 25, o EA FC 26, é pessimo, não tem sincronia na defesa, a marcação ta pior, vc toma o mesmo gol sempre, o jogador gira para um lado e para o outro, sua zaga abre e fica parada, goleiro toma gol de tudo que é jeito, tem handicap ainda, jogadoras femininas sao melhores que os masculinos, escanteios não servem para nada, servidores pessimos, resumindo, pegaram tudo de ruim que todos EA FC e FIFAS ja tiveram, e colocaram nesse jogo de agora...
7 pessoas acharam esta avaliação útil.