POJUCAJR_TTV
- Report inappropriate comments
O jogo está infestado de cheaters, alem disso ele e alimentado por um esquema de apostas gigantesco que envolve caixas de skins e trades falsos, o jogo em si poderia ser bom e justo, mas a propria empresa se recusa a trabalhar em seu anti cheat, isso porque eles tambem ganham com cheaters que movimentam o mercado da comunidade, eles não são nada justos e honestos, não jogue, se quer um conselho, jogue Red Dead Redemption 2 ou outro jogo campanha, esse aqui e perda de tempo, so vai compensar se voce for criar conteudo com esse jogo, e até nisso ele peca.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Gretchen
- Report inappropriate comments
no minimo 100 hora de jogo pra pegar um caça decente, seloko num comepnsa
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Samuel de Paula do Amaral
- Report inappropriate comments
Vamos lá, esse jogo é irado, pelo menos o conceito é. controlar veiculos militares de várias nações diferentes e coloca-los pra se degladiar, tudo com modolos realistas e fisica de balistica e tudo mais, po mano soa irado. Só que esse jogo parece que faz de tudo pra acabar com voce o jogador. esse jogo tem tantos problemas que é dificil citar tudo aqui. Primeiro lugar é a empresa absolutamente gananciosa, tem até uma frase ''iconica'' que é ''vender a alma para o caracol'' o icone da empresa é um caracol. O jogo ele não poe na sua tela anuncios bostas que nem jogos de celular, tipo ah compre esse tanque premium ou essa conta premium,Não! ele faz voce ter dependencia dessas coisas, faz voces se perguntar talvez se eu fizer minha experiencia será melhor. e faz voce gastar dinheiro nesse jogo, é uma parada bizarra. e é bizarro pq o feeling e o looping de gameplay é muito viciante. mas mesmo de tanque premium e conta premium voce demora 1 ano pra chegar até o tier mais alto do jogo, por que voce é ruim, voce é muito ruim nesse jogo. esse é o tipo de jogo que não adimite nenhum, mas nenhum tipo de erro. é completamente frustrante, mas não num nivel darksouls, onde voce uma hora começa a arrebentar os caras, não é num nivel sem volta, o sistema de dinheiro e progressão é uma bosta completa, é x100 mais dificil chegar no tier mais alto do que no Wolrd of tanks. Resumidamente: esse jogo só vai te trazer estresse, cara confia em min eu tenho + de 400 horas de jogo, a steam só contabilizou o tempo que eu começei a jogar pelo laucher deles, eu ja devo ter umas 800 horas, esse jogo é MTO fdp com o jogador, muito mesmo. esse jogo praticamente não tem aquela parte divertida e recompensadora dos video games, ele é só uma enorme perda de tempo mesmo, se voce entra triste voce sai ainda mais triste e provavelmente com menos dinheiro.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
aTATA DOCE
- Report inappropriate comments
Cara, que jogo! Joguei só os dois primeiros episódios (até o momento só tem esses dois episódios disponíveis) de Bet 7k e já tô totalmente fisgado. A ideia de você ser o coordenador dos heróis (e logo você, o Mecha Man, que se deu mal) é boa demais e muito original. A dublagem e os visuais são de primeira, nível de série de animação cara. A pressão de ter que gerenciar as missões, decidir quem vai salvar o dia e lidar com o ego daquela equipe... é muito f***. Você realmente sente o peso de ser o "chefe". A mistura de uma comédia de escritório ao estilo The Boys ou Invincible com uma jogabilidade de gerenciamento tático leve funciona muito bem. Recomendado para: Fãs de jogos da Telltale, Life is Strange, This is the Police, ou qualquer pessoa que procure uma história adulta, engraçada e envolvente. Não recomendado para: Jogadores que procuram um simulador de gerenciamento puro e profundo, ou que não têm paciência para um formato de lançamento episódio. ⭐ Nota (até agora): 9/10 – Começo incrível. Se continuar nesse nível, vai ser um clássico. Mal posso esperar pelos próximos capítulos!
2 pessoas acharam esta avaliação útil.