WinchesteR
- Report inappropriate comments
Viro o combat arms essa porra, dominado por hackers e a valve só quer saber de skins novas :D
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
dequeraa
- Report inappropriate comments
Acabaram com o CS. Simplesmente o jogo é infestado de cheater, e a valve não faz nada para inibir isso. Se você acha que vai se divertir, sinto muito lhe informar, mas isso não irá acontecer, porque além dos cheaters que vão cair no seu game, pode ser que caia algum argentino que na maioria das vezes são racistas e a VALVE não faz nada para inibir tais atitudes, ou seja, são coniventes. Uma empresa que possui mais de duas décadas desenvolvendo o game, mas nunca se preocupou com essas questões, mas se preocupam em lançar skins e adesivos kkkkkkkk Não precisa ser muito inteligente para saber com o que eles dão prioridade...
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
carimbo
- Report inappropriate comments
Estou usando as 10 horas de teste, pensei que o problema podia ser minha internet, coloquei um cabo de rede, e adivinha, mesmo bug continua, controle simplesmente para de funcionar e joga voce pra um lado, ou so fica parado no meio de campo, gracas a deus que nao comprei, estava muito animado porque o ea realemnte esta legal, mas impossivel de jogar rivals, impossivel perder na 10 divisao onde so tem tijolinho porque seu controle deixa de funcionar, quase taquei o note na parede de tao puto que tava ficando e incrivelmente nao era por estar perdendo era por simplesmente o jogo nao funcionar
8 pessoas acharam esta avaliação útil.