mendão
- Report inappropriate comments
Mesmo jogando somente os 2 primeiros episódios me senti muito conectado com a história e os personagens, gameplay interessante e passou muito rápido por eu estar curtindo tanto. Super recomendo.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Vinicius Veiga
- Report inappropriate comments
JOGO RUIM, AONDE QUEM PAGA, TEM VANTAGEM E TANK 1000 VEZES SUPERIORES. fora o lag q faz vc sair andando sozinho ate morrer, pessimo
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
RoRo
- Report inappropriate comments
O jogo é pura escravidão e pay to win. Fora isso, recomendo por ser fiel a realidade e mt divertido (n use o maus nem PzH 2000)
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
antediguimon
- Report inappropriate comments
Jogo muito bom, joguei por incessantes 8 meses e posso falar com propriedade que é o jogo mais realista em combates multi veículos de toda história dos jogos, gráficos estão bons, jogabilidade é ok, e as atualizações são constantes, mostra o afeto dos desenvolvedores no jogo, entretanto tenho que admitir que esquemas pay to win estão muito enraizados nesse jogo, contudo ele é muito bom, dou 8/10
9 pessoas acharam esta avaliação útil.