Raphael
- Report inappropriate comments
O jogo é relativamente bom, mas tem um FPS Horrível no meu pc parece que com passar do tempo jogando a média do fps vai diminuindo cada vez mais, percebi isso quando formatei meu computador e aumentou o fps e no outro dia já estava rodando muito pior de 200 fps e de média caiu pra 100 fps.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
desconexo
- Report inappropriate comments
Eu admito, sou um otário. Todo ano eu pago caro nessa porcaria da EA Sports achando que “dessa vez vai melhorar”. Todo ano eu me frustro, xingo, desinstalo e juro que nunca mais caio nessa. Mas aí vem o EAFC 26. Eu comprei sem esperança, sem expectativa, só por costume mesmo. E pra minha surpresa... os caras enfim acertaram. O jogo tá bom. Sim, é estranho dizer isso depois de anos de trauma, mas é verdade. A jogabilidade tá fluida, os passes fazem sentido, os dribles não parecem feitos por um boneco com Parkinson e o goleiro finalmente parece entender o conceito de defender. Depois de anos lançando jogos horríveis, a EA Sports finalmente entregou algo decente. Parabéns, EA. Não pelo jogo, mas por ter me feito sentir idiota e feliz ao mesmo tempo. Nos vemos no EAFC 27, onde serei trouxa novamente.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.