deathmate
- Report inappropriate comments
Este jogo é bom para um caraleo esta pourra é muito crazy, é bala voando é equiloptero pegando fogo, é desespero, é dale daqui toma dali, corre berg, ressa o juninho, morri tambem, me ressa fdms, é o trem todo, topzera, tem varios modos, e o melhor por enquanto é o mata-mata, morreu aperta espaço e nasce dnv, e a bala voa 100% do tempo, bom d+ slc. NOTA 11
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
pena09
- Report inappropriate comments
Jogo incrível! Me lembrou muito Invencível, com esse humor ácido e escrachado, mas que te prende em cenas mais tensas. Não é um jogo que você vai sair explorando tudo, ele é mais "assistível", mas achei perfeito! O único ponto negativo é o lançamento dos episódios ser semanal, isso é meio ?????? pagar pelo jogo inteiro pra receber ele fragmentado é meio frustrante.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.