Jalim Rosseya Tohra
- Report inappropriate comments
jogaço, toma tiro do além, atira e morre do nada, avião nem se fala, e tiro tiro, explosão e morte muito bom recomendo
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Rolkqueiro
- Report inappropriate comments
meu irmao me ensinou a jogar o 1.6 quando eu era uma criança, e a nostalgia sempre me impede de parar.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
DeadAss Disco
- Report inappropriate comments
Este jogo é bom para um caraleo esta pourra é muito crazy, é bala voando é equiloptero pegando fogo, é desespero, é dale daqui toma dali, corre berg, ressa o juninho, morri tambem, me ressa fdms, é o trem todo, topzera, tem varios modos, e o melhor por enquanto é o mata-mata, morreu aperta espaço e nasce dnv, e a bala voa 100% do tempo, bom d+ slc. NOTA 11
6 pessoas acharam esta avaliação útil.