Michael
- Report inappropriate comments
Vou colocar SIM, porém, tenho algumas críticas 1. Mapa Tem um ou outro mapa grande, mas o mesmo problema do BF2042, são mapas vazios e sem vida. Tanta área vazia sem nada, plano. Podiam colocar uns prédios, casas, dar mais opção a não ser a putaria que é nas bandeiras 2. Level da conta, arma e etc Beleza, to upando minha arma, mas como vejo as coisas que vão liberando com passar dos niveis? Sei lá, não achei, a não passando mouse um a um... paia né, podia ter um click no level da arma e aparecer o que vai ganhando, mesma coisa pra conta. Mas, de novo, pode ser que eu seja um jumento e não tenha encontrado, mas acho que não tem mesmo. De resto, ta daora, gunplay, leveling, grind, TTK
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
kill
- Report inappropriate comments
Vou deixar uma avaliação positiva pelo potencial de futuro do jogo. Parece que a DICE acertou a fórmula, mas falta conteúdo. Muita gente reclamando do tamanho dos mapas, quantidade de veículos disponiveis, e eu concordo, nessa parte o jogo pecou no lançamento. Mapas pequenos demais e close combat toda hora, desincentivando gameplay de sniper, dificultando flanco com veículos… mas isso é uma questão de adicionar conteúdo somente, porque a casa tá arrumada. Tive alguns problemas com lag nos servidores, mas de modo geral o jogo está muito bem otimizado, rodando liso, combate e movimentação estão uma delicia. PROS: - Combate e movimentação - Gráficos - Sistema de classes e aprimoramentos - Ritmo da partida (objetivos) está perfeito - Sistema de respawn justo - é um jogo divertido pra caramba CONTRAS: - Mapas pequenos - Baixa variedade de veiculos - E o principal ponto negativo: bots em todas as partidas, não tem condiçao um jogo que está com 700k de players online diariamente ter um matchmaking lotado de bots, dizem que isso é estrategia da DICE pra manter players com menos skill jogando / players de regioes menos movimentadas, mas acredito que existem outras formas de solucionar isso do que enfiar metade de um servidor de bots em toda partida (no modo conquista isso nao acontece tanto) Conclusao: não é melhor que BF3 e BF4, bate de frente com BF1, é melhor que BFV e BF2042, é bem divertido e viciante, to bem feliz com a aquisicao mas espero que consertem alguns pontos negativos e adicionem mais conteúdo.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.