ラッキーチャーム
- Report inappropriate comments
“Sou jogador de longa data e sempre tive apreço pelo trabalho da desenvolvedora. No entanto, após o último lançamento, o jogo se tornou praticamente injogável para quem usa placas AMD.” “O jogo apresenta travamentos constantes, crasha a todo momento, especialmente durante [mencionar momentos específicos: cutscenes, combates, menus etc.]. Já testei drivers atualizados, configurações gráficas mais baixas e até reinstalação — nada resolve.” “Isso destrói completamente a experiência. Não se trata de exigir gráficos ultra ou FPS alto, mas de conseguir jogar sem ser expulso a cada cinco minutos.” “Enquanto o problema persistir, não posso recomendar o jogo. Espero sinceramente que o estúdio lance um patch que traga estabilidade, pois há um grande potencial perdido sob a sombra dos crashes.”
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
daniel Senpai
- Report inappropriate comments
[h1] Obrigado telltale por ter existido [/h1] Eu joguei todos os possíveis jogos da Telltale e desde o anunciamento desse game e quando soube que uma galera que participou de projetos antigos da Telltale estaria presente nesse projeto eu fiquei muito ansioso (até agora nada de The Wolf Among Us 2), muito bom sentir esse sentimento de quando eu joguei meu primeiro game de historia interativa que foi Jurassic Park The game piratão no PC Gameplay muito boa, me lembrou muito a do "This is the Police 1 e 2", achei os dois primeiros eps curtos então eu espero que os proximos sejam um pouco mais longos e espero que os dois ultimos sejam bem cumpridos, obrigado por trazer a vida pra esse game e foi o unico jogo que eu compro no lançamento e logo a versão Deluxe, pois quero muito apoiar o projeto PS: Se tiver romance com a Invisigal ou com Flambae é goty
7 pessoas acharam esta avaliação útil.