Jacson Lopes
- Report inappropriate comments
Jogo EAFC somente no modo temporadas, e está impossivel de jogar online, controle para de responder, jogo começa a travar, nao aceita nenhum comando, vim do xbox e está sendo frustrante jogar pelo pc, não vai sair nenhuma atualização para resolver isso não? Já mexi em tudo que é config de video, muita gente tem falado na questão do V-sync, limitando o fps etc... mexi nisso tudo, alguns momentos o jogo volta ao normal, depois trava de novo e não tem resposta
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Izael
- Report inappropriate comments
Top gostei por ser a primeira vez jogando , pegando o jeito do jogo mais muito bom
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Psykolic
- Report inappropriate comments
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡟⠻⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠇⠄⠸⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡿⠄⠄⢰⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡿⠟⠁⠄⠄⣼⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡟⠁⠄⠄⠄⢸⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡿⠁⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠉⣿ ⣿⠄⠄⠄⠄⠄⣿⠛⠋⠁⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⣠⣿ ⣿⠄⠄⠄⠄⠄⣿⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠈⣿ ⣿⠄⠄⠄⠄⠄⣿⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⣴⣿ ⣿⠄⠄⠄⠄⠄⣿⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⢈⣿ ⣿⠄⠄⣴⣶⡄⣿⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠰⣿⣿ ⣿⣤⣤⣭⣯⣤⣿⣿⣿⣷⣶⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
8 pessoas acharam esta avaliação útil.