UmBr3LL4
- Report inappropriate comments
O jogo tem sido bem divertido, a historia cativante e os personagens tem muita personalidade. Dito isso, tenho uma ressalva enorme com o jogo, que parecer ser padrão desse estilo narrativo, que é não lançar o jogo inteiro!! E aqui vai meu desabafo para os devs: Não entendo essa pratica dos estúdios acharem que eles tão lançando uma seria da de tv nos anos 90, com um ep saindo aqui e outro ali. ISSO É UM JOGO, LANCEM COMPLETO! Não vai ser que nem seriado, que ter eps separados vai fazer o pessoal comentar por mais tempo, apenas deixa a galera frustada. Mas até onde joguei, que foi o ep 2, tem sido bem legal. E a lore que eles estão construindo me passou um pouco a vibe de Invencible, que pra mim é um ponto positivo.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Rafael Minstrel
- Report inappropriate comments
um dos piores jogos que eu tive o desprazer de jogar, completamente desbalanceado, precisa acertar 40 tiros de canhão no maluco pra ele com um tiro te matar, e isso acontece em TODAS AS OPORTUNIDADES, não recomendo pra ngm
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
auce
- Report inappropriate comments
conta nova só 2 meses dão VAC PAGUEI R$ 85,00 isso é ilegal. O BAN era de trinta dias, ou seja só joguei um mes e fui banido ROUBO
7 pessoas acharam esta avaliação útil.