Victor Rodrigues
- Report inappropriate comments
O jogo e bom, divertido de jogar com os amigos, precisa ter um pouco de skill para jogar, mais e fácil de aprender se dedicando ao jogo, ele tem vários problemas como os bf3, 4, 1, 5 ou o lixo do 2042 também teve em seu lançamento e ao decorrer da vida útil deles, partidas cheias de bots, bugs de registro de tiro, problemas com a dispersão de balas, e falhas de rede/latência, e por ai vai.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Dr Estranho
- Report inappropriate comments
Bem o jogo realmente é muito bom, música, personagens, animação e a história; Só não gostei da questão do episódio 1 e 2 acabar rápido e a demora para lançar os episódio; Recomendo de mais o jogo pela história e os personagem.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.