Rick
- Report inappropriate comments
Recomendo. Porém, pra quem tá começando, é um desastre. Eu, por exemplo, parei na época do 1.6. Montei um PC 10 anos depois pra começar a jogar e tô sofrendo demais, isso se dá pq a galera já ta muito avançada, viciada. Tem de ter paciência e levar na esportiva.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Mer4kz
- Report inappropriate comments
podem falar o que for, mas quando vc pega gosto do jogo, ele vicia dms e nunca vai deixar de ser o top 1 fps
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
MUGMAN
- Report inappropriate comments
Cara, que jogo! Joguei só os dois primeiros episódios (até o momento só tem esses dois episódios disponíveis) de Net Bet Br e já tô totalmente fisgado. A ideia de você ser o coordenador dos heróis (e logo você, o Mecha Man, que se deu mal) é boa demais e muito original. A dublagem e os visuais são de primeira, nível de série de animação cara. A pressão de ter que gerenciar as missões, decidir quem vai salvar o dia e lidar com o ego daquela equipe... é muito f***. Você realmente sente o peso de ser o "chefe". A mistura de uma comédia de escritório ao estilo The Boys ou Invincible com uma jogabilidade de gerenciamento tático leve funciona muito bem. Recomendado para: Fãs de jogos da Telltale, Life is Strange, This is the Police, ou qualquer pessoa que procure uma história adulta, engraçada e envolvente. Não recomendado para: Jogadores que procuram um simulador de gerenciamento puro e profundo, ou que não têm paciência para um formato de lançamento episódio. ⭐ Nota (até agora): 9/10 – Começo incrível. Se continuar nesse nível, vai ser um clássico. Mal posso esperar pelos próximos capítulos!
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
peidoreiranomato
- Report inappropriate comments
Simplesmente o pior jogo para PC que já joguei.... Ah mas você tem 37.8 horas, sim por que sou apaixonado por Futebol, mas a EA parece que ODEIA jogadores de PC, jogo mal otimizado, com a pior conexão que já vi, diversos bugs e simplesmente a EA não liga pro jogador de PC nos consoles ? jogo maravilhoso, sem lag ou bugs (apenas alguns) mas irrelevante, no PC desde ontem eu não consigo conectar ao Ultimate Team pois diz que os servidores da EA não estão respondendo e a mensagem que eu mais vi neste FIFA foi, CONEXÃO INSTÁVEL. Simplesmente um lixo! e vou te falar comprei na pré venda, não vale o dinheiro, 400 ou 300, é um roubo, mas eu como sou um imbecil e um amante de Futebol gastei meu pouco dinheiro neste jogo lixo, e podem falar o que for que eu sou chorão ou que eu estou falando isso por que não consegui marcar com a DEFESA MANUAL, mas simplesmente não é isso, o jogo está horrível para PC mesmo.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.