Rasec
- Report inappropriate comments
O Jogo Em Si É Muito Bom, Porém Há Muitas Coisas Ruim, Toda Partido Que Entro, Eu Jogo 20 Minutos E Sou Desconectado, Não Consigo Completar Nenhuma Partida Kkkk, Acerto Vários Tiros E Os Inimigos Simplesmente Não Levam Dano, Centenas De Bots Em Partidas, Sendo Que Há 200, 300 Mil Players Jogando, Um Monte De Retardado Pulando E Slidando Que Nem Viado Pensando Que É Cod, Fora Uns Animal Que Parece Pior Que Bot, Passa Reto Não Revive, Não Faz Nada.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Brenno
- Report inappropriate comments
é um jogo extremamente bom e divertido, amei jogar e vou continuar a unica parte ruim é a dificuldade no inicio mas de resto é ótimo
6 pessoas acharam esta avaliação útil.