Camel Peek
- Report inappropriate comments
Bom, particularmente eu ODEIO os modos Online e jogo apenas modo carreira jogador/treinador, estava com um pé atrás de comprar porque os modos offline estavam meio que abandonados, sem atualizações relevantes ou novidades boas, porém, venho dizer que para quem gosta só de modo offline igual eu, o jogo está MUITO divertido, há uns 9 meses eu não jogava NENHUM EA FC pois estavam chatos demais, mas esse novo está ótimo, tô me divertindo demais no modo carreira jogador. Não vou falar de outros modos pq sinceramente não vejo graça em UT etc, mas o jogo está mais otimizado e bem fluído no PC (Nos modos offline), Não tive nenhum bug ou problema até então.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
LeoBrog
- Report inappropriate comments
Mesmo jogando somente os 2 primeiros episódios me senti muito conectado com a história e os personagens, gameplay interessante e passou muito rápido por eu estar curtindo tanto. Super recomendo.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.