RoxB
- Report inappropriate comments
Esse jogo é divertido, consome sua mente, fode sua auto estima, quebra no mínimo 5 controles, te vicía durante o ano inteiro, porém é divertido!
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
DEthan
- Report inappropriate comments
Cinema, personagem muito interessantes e com suas personalidades distintas, o decorrer da historia até o momento esta muito boa, pegou muito minha atenção. O meu unico ponto negativo, é somente sobre os 2 capitulos por semana, não sei por que fizeram isso. Fora esse ponto, o jogo é incrível demais, recomendo até esperar 1 mês, só pra chegar quase todos os capitulos, já que o jogo "não esta completo".
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Zestemio
- Report inappropriate comments
jogo é viciante pelo motivo dos veículos ser trabalhado, o que enjoa é ter somente um modo de captura de bandeira acredito que o jogo tenha capacidade de expandir para algo mais alem.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Idorato
- Report inappropriate comments
UM BETINHO É UM BETINHO NÉ PAI????? MUITO MELHOR QUE CALDO OF DUTI CHATO PRA CARALHO QUE A MULECADA GOSTA PQ É JOGUINHO DE PARTIDINHA MAIS RÁPIDA QUE A EJACULAÇÃO PRECOCE DELES, ESSE JOGO É PARA MACHOS, SE VC GOSTA DE CALDO OU BATTLE ROYALE, SAIA DAQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SEO MERDA <3
6 pessoas acharam esta avaliação útil.