DarkestRaven
- Report inappropriate comments
Recomendo, mas depende de onde você joga. Caso for uma pessoa Free to Play, melhor jogar em servidores da comunidade. Já se for uma pessoa P2W, melhor comprar o Prime. Não recomendo os servers da Valve pois tem muito xitado e Tóxico. [Só minha opnião]
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
SkadyUSHero
- Report inappropriate comments
Muito Quebrado, mais o bom e velho cs não tem como ficar sem jogar, mais precisa melhorar...
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
FeikMuri
- Report inappropriate comments
Tô com um problema de double input, simplesmente não consigo resolver esse erro no Dual Sense, a única solução é desativar a entrada steam abrindo pelo EA Desktop, mas ai fico sem a vibração do jogo, incrível.. e o jogo tá praticamente a mesma coisa há 8 anos, parece que desde então eles só fazem alguns ajustes aqui e acolá, o jogo é jogável até a primeira atualização.. o último Fifa (EA) que de fato valeu a pena foi o 17.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
AtomMKII
- Report inappropriate comments
senhor me tira essa vontade de abrir caixa e perdoe os usuarios de escopeta
6 pessoas acharam esta avaliação útil.