Gabriel Carvalho
- Report inappropriate comments
Se você compra o Prime para jogar com os amigos, não consegue pois precisa pegar level 10 para poder jogar competitivo, o que demora dezenas de horas. Depois de pegar level 10, precisa GANHAR 10 jogos (SOZINHO caso seus amigos tenham um level mediano) para conseguir sua pontuação no premiere, o que é uma experiência difícil e muito desagradável jogando solo. Desmotiva demais qualquer jogador novo, e caso você seja bom, ainda é colocado apra jogar apenas contra hackers.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Gabriel "Fallen" Toledo
- Report inappropriate comments
Jogo clássico, voltei a jogar recentemente depois de alguns anos. Infelizmente, o cenário atual está repleto de jogadores utilizando trapaças de forma descarada, enquanto o sistema VAC acaba, em alguns casos, penalizando contas inocentes. Seria importante aprimorar os métodos de detecção e oferecer um processo de apelação mais claro e acessível para os jogadores honestos.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Lil Rick
- Report inappropriate comments
esse jogo e otimo, graficos encriveis, jogabilidade sensacional, o unico problema deste jogo e que ha muitas pessoas que usam script no jogos sem classificaçao eu queria que valve criasse um programa anti-script muito forte,mais forte doque o que esta agora, isso ia ajudar muito as pessoas que estao começando a jogar agora ir ao modo competitivo com a maioria de suas partidas nao atrapalhadas.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
mario
- Report inappropriate comments
Mano, o CS2 veio todo torto no começo — hit reg bugado, servidor parecendo rodar numa torradeira de padaria, smoke com vida própria, e a Valve cagando pra feedback como sempre. O matchmaking parecia roleta russa, e até hoje tem uns sons que brotam do além, do nada. Os caras lançaram o jogo com cheiro de beta disfarçado, fi. MAS... não dá pra negar: aos poucos o bagulho tá pegando forma. A gameplay tá começando a ficar redonda, as atualizações tão vindo mais constantes, e o feeling tá voltando. No fim das contas, é CS — a gente xinga, reclama, desinstala... e no dia seguinte tá jogando de novo. A real é essa: tá ficando brabo. Só falta a Valve lembrar que comunidade existe.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.