Anônimo
- Report inappropriate comments
e inevitavel, que é um jogo ótimo, em questão competitiva, adrenalina, não é sobre dar tiro apenas, mas sim inteligencia. mas é inegavel o quanto que os ''xiters'' tem atrapalhado a nossa experiencia, eu acho que ja passou da hora da Valve criar um anti-cheat eficaz como o da Faceit, nem que tenha e que faça um belo estrago, para as pessoas terem medo de xitar, poderia também adcionar o cpf da pessoa para quando ela fosse banida, dificultasse mais ela criar outras contas, algo que realmente puna e dificulte os xiters.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
[ZOMBIE] Rockmegax
- Report inappropriate comments
Counter-Strike fez parte da minha infância! Sou quase um quarentão e lembro dos corujões nas lan houses com os amigos! Hoje em dia, infelizmente, o jogo está cheio de trapaças, e já não dá pra se divertir como antes 😔. Ainda assim,continua legal, mas confesso... atualmente jogo mais pelos DROPS 💼💸 do que pela diversão.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.