Kelvin Alves
- Report inappropriate comments
O jogo e incrivel mesmo rodando na config baixo, usei um rysen 4500 e uma rtx 3050 6gb , 16 gb ram, a experiencai foi bacana nos serviodres da america do sul, no entanto em servidores fora a experiencia e terrivel, muito delay, muitos pop in de artefatos, aquela sensacao de levar um tiro fatal mesmo ja protegido por uma cobertura, dada a politica da EA em nao ter servidores propios persistentes para que os players possam entrar e devido a dificuldade em achar servers america do sul mesmo durante esse boom de lancamento, resolvi optar pelo reembolso. uma pena mas tenho experiencias divertidissimas em games competitivos gratuitos que ja fazem esse trabalho de localizacao de servidores enqnt que a EA mesmo cobrando 300 conto no game nao tem a consideração de fazer.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Jhouu
- Report inappropriate comments
Bem vindos ao CallofDutyfield 6!!! Não sei quem foi o gênio dentro da DICE que teve a brilhante ideia de tornar os mapas de Battlefield 6 menores e ainda manter 64 jogadores. Meus sinceros parabéns a todos os envolvidos. O ÚNICO mapa que realmente comporta 64 jogadores é um mapa de BF3 que já havia retornado no BF4 e agora novamente no BF6, que é a Operação Firestorm. Os demais mapas parecem mais um modo Dominação de Call of Duty do que Battlefield. Esses mapas são horríveis de pequenos, a jogabilidade com veículos neles é péssima, pq os mapas parecem não terem sido feitos para veículos, por isso também nota-se a falta deles. Também outra coisa, sobre jatos, você não pode consertar um jato, reparos de veículos fizeram parte de literalmente todos os BF da última década. Incluindo BF3 e BF4, E antes que vocês digam "aH mAs nãO é rEaLiStA rEpArAr nO aR". 1. BF nunca foi um jogo milsim 2. Se o jato fosse realista, ele estaria lançando Jdams com um raio letal de 100m a 30km de distância e matando infantaria com seus canhões de 20mm. Combates aéreos estão mortos neste jogo. No momento, por alguma razão, o jato mata outros jatos em 10 tiros com o autocanhão. Isso significa que a maioria das lutas termina em apenas uma passagem. Com o céu sendo super baixo, significa que há muito pouco espaço para realmente voar. Outra coisa, é broxante você entrar numa partida e só ter BOT... Caramba, literalmente eu cuspi pra cima e caiu na minha cara, reclamei tanto dos menus do COD BO6 no XBOX, tirei sarro daquela porcaria que parecia um menu da netflix, e o que a m**** da DICE fez??? defecou com o menu do BF6 tbm kkkkkkkkk q menu zoado.. Resumindo, NÃO COMPREM ESSE JOGO, pelo amor de Deus, eu gastei 300 pilas nessa porcaria, parcelei em 5 vezes, e agora vou ter que pagar até março, eu jogo isso chorando lágrimas de tristeza, imaginando o que eu poderia ter feito com 300 reais, odeio minha vida, odeio BF6, odeio a EA, odeio a DICE, quero morrer
8 pessoas acharam esta avaliação útil.