ΚяΞuG
- Report inappropriate comments
Cinema, personagem muito interessantes e com suas personalidades distintas, o decorrer da historia até o momento esta muito boa, pegou muito minha atenção. O meu unico ponto negativo, é somente sobre os 2 capitulos por semana, não sei por que fizeram isso. Fora esse ponto, o jogo é incrível demais, recomendo até esperar 1 mês, só pra chegar quase todos os capitulos, já que o jogo "não esta completo".
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
ymer190
- Report inappropriate comments
Muito xit, comecei semana passada e cada vez mais me decepciono com o jogo. Hoje mesmo eu tomei ban de 23h por expulsar um xiter que tava no meu time e ele conseguia voltar pra partida mesmo sendo expulso, praticamente de umas 20 partidas que eu joguei 15 foi com xit, e as 5 partidas provavelmente foi no primeiro dia que eu joguei.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.