maxwell souza
- Report inappropriate comments
ridiculo a desvalorização do mercado após as ultimas atualizaçoes de troca, alguns itens ja não tem mais 50% do valor que ja tiveram a poucos meses atrás, flutuação do mercado está totalmente quebrada... pessima decisão da valve
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Night
- Report inappropriate comments
Um bom jogo de guerra mesmo , sem frescura , sem mimi igual o warzone .. e claro falta alguns calibradas apos o lançamento mais e um bom jogo de guerra moderna sem nada de futurista , vale a pena pra quem curte uma guerra ,, vlw
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
PHZIN
- Report inappropriate comments
minha opiniao, deveria dar mais municoes pois vai muito rapido, alem do pente ser no maximo 40 municoes é pouca coisa gente, isso eu falo que vc vai jogar muito tempo com pente de 30 municoes ai vc so tem dois pentes de reserva é muito pouco, ai vcs vao falar a mais tem o suporte pra dar municao, isso quando vc joga em grupo quando vc joga sozinho ninguem ta ai com ninguem nao, entao coloca 120 de municao reserva e vai pro pau. fica regulando municao, isso ta me incomando bastante. quer realisto vai jogar airsoft eu to jogando jogo virtual kkk é isso gente meu feedback sobre reserva de municao o resto tudo ok jogo da bao
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
tiagovc28
- Report inappropriate comments
Eu odeio o jogo, só estou aqui pelo investimento
0 pessoas acharam esta avaliação útil.