Victor Mariano
- Report inappropriate comments
Bem vindos ao CallofDutyfield 6!!! Não sei quem foi o gênio dentro da DICE que teve a brilhante ideia de tornar os mapas de Battlefield 6 menores e ainda manter 64 jogadores. Meus sinceros parabéns a todos os envolvidos. O ÚNICO mapa que realmente comporta 64 jogadores é um mapa de BF3 que já havia retornado no BF4 e agora novamente no BF6, que é a Operação Firestorm. Os demais mapas parecem mais um modo Dominação de Call of Duty do que Battlefield. Esses mapas são horríveis de pequenos, a jogabilidade com veículos neles é péssima, pq os mapas parecem não terem sido feitos para veículos, por isso também nota-se a falta deles. Também outra coisa, sobre jatos, você não pode consertar um jato, reparos de veículos fizeram parte de literalmente todos os BF da última década. Incluindo BF3 e BF4, E antes que vocês digam "aH mAs nãO é rEaLiStA rEpArAr nO aR". 1. BF nunca foi um jogo milsim 2. Se o jato fosse realista, ele estaria lançando Jdams com um raio letal de 100m a 30km de distância e matando infantaria com seus canhões de 20mm. Combates aéreos estão mortos neste jogo. No momento, por alguma razão, o jato mata outros jatos em 10 tiros com o autocanhão. Isso significa que a maioria das lutas termina em apenas uma passagem. Com o céu sendo super baixo, significa que há muito pouco espaço para realmente voar. Outra coisa, é broxante você entrar numa partida e só ter BOT... Caramba, literalmente eu cuspi pra cima e caiu na minha cara, reclamei tanto dos menus do COD BO6 no XBOX, tirei sarro daquela porcaria que parecia um menu da netflix, e o que a m**** da DICE fez??? defecou com o menu do BF6 tbm kkkkkkkkk q menu zoado.. Resumindo, NÃO COMPREM ESSE JOGO, pelo amor de Deus, eu gastei 300 pilas nessa porcaria, parcelei em 5 vezes, e agora vou ter que pagar até março, eu jogo isso chorando lágrimas de tristeza, imaginando o que eu poderia ter feito com 300 reais, odeio minha vida, odeio BF6, odeio a EA, odeio a DICE, quero morrer
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Jhinossauro
- Report inappropriate comments
[h1] BF6 é o jogo que todos os fãs da Franquia queriam [/h1] [h2] Intro [/h2] E depois de muito tempo, a EA realmente ouviu a comunidade deixando a DICE fazer essa obra de arte que é esse game, não são mil maravilhas já que no lançamento tive experiencias de encontrar alguns bugs pequenos relacionados a movimentação, falhas de conexão e HUD mal posicionada e oculta(ex: Há partidas que meu placar some independente da equipe e não consigo acompanhar os números de pontos delas, ficando dificil ver se está perdendo ou ganhando...). [h2]Campanha[/h2] Ainda nesse momento da postagem desta analise, não joguei nada da campanha e por isso não vou opinar sobre ela. [h2] Multiplayer [/h2] Já o prato da casa que é o Multijogador, foram partidas insanas divertidas com bastante ação, recomendo jogarem com seus amigos porque é a proposta jogar em equipe. Excelentes mapas, veiculos e armas(TTK está baixo e por conta disso algumas armas saem melhor que as demais, ajustar elas não irá ser uma tarefa complexa). A busca por servidores e modos de jogo deveria ser mais simples com menus mais limpos para não dificultar a vida de pessoas leigas, logo penso nisso para evitar congestionar lobbys em apenas um modo e os outros serem esquecidos, coisa que acontece nos antigos BF´S com Conquistas e Investida. [h2] Portal [/h2] O Portal foi para mim, a maior surpresa de longe podendo customizar tudo dentro do site do BF6 e recursos diretos no Laucher, facilitando a hospedagem de um servidor para jogar com a galera, logo logo vai ter Mods dentro do jogo aumentando o conteudo e o melhor disso tudo, é fazer parte da comunidade essa criação. (Inclusive tenho um server BR na lista pra todos jogarem e nem preciso estar online para ele se manter no ar) [h2] Conclusões Finais [/h2] Resumindo a analise: Esse game está uma Maravilha!! Se quiserem add para jogar ou tirar dúvidas de criação de server ou desenvolvimento, estou a disposição. Nos vemos no campo de batalha.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.