Kaleo Marafigo Teske
- Report inappropriate comments
esse jogo foi um dos mais viciantes da minha vida, passei raiva, felicidade,tristeza e a merda do mig 21 lazur-m aquele jato é o pior.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Geladeira Brastemp Inverse 447L
- Report inappropriate comments
joguei uma partida no server br com 4 peruanos e os 4 ficaram falando merda em espanhol carreguei a partida e levei ban pq os idiotas me reportaram,tive q ficar 4 horas sem jgoar e ainda peguei low priorit muito obrigado valve por fazer essa merda ridicula
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
The one who lives
- Report inappropriate comments
A desenvolvedora so se importa em ganhar dinheiro, todas as partidas que joguei praticamente caiu hack. A comunidade nao aguenta mais esses caras acabando com o jogo. desenvolvedora lixo
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Deck
- Report inappropriate comments
minha opiniao ta neutra,por um lado,o jogo e bem divertido e n enjoa,e bom para jogar com os amigos,mas,poroutro lado,o jogo ta infestado de hackers,e parece ate que a valve n se importa com isso e deixa os hackers circularem livremente pelo jogo,e o VAC do cs2 n e nada comparado ao do global ofenssive,o vac desse cs2 n funciona e na maioria das vezes tem que iniciar votaçao pra tirar o hacker da partida,oque atrapalha muito a gameplay de ambos os times,ainda mais no competitivo
2 pessoas acharam esta avaliação útil.