𝐕
- Report inappropriate comments
Primeiramente é totalmente notável uma diferença de jogabilidade do ea fc 25 pro 26, o bote é mais manual você não toma mais oss gols mais bestas da vida, goleiros e bots bem mais inteligentes, é um grande salto pro que vem sendo a ea com o nosso querido fifa nos últimos anos, porém olhando para o lado online e focando no UT, simplesmente erros de conexão absurdos, quando começa a partida trava demais, lag absurdo além de que na hora dos escanteios o jogo não responde o que eu quero fazer, sempre quando vou bater o escanteio o analógico direito não funciona para direcionar o tipo de bola e e o esquerdo não funciona para mudar a direção, e sim, esse tipo de problema é do UT especificamente, pois passo a maior parte do tempo jogando o modo rápido ou então modo carreira e adivinha, nenhum desses erros do UT ocorrem, o jogo roda normalmente, além que no UT o jogo simplesmente fecha e sim, meu pc atende os requisitos, ja tomei mais de 5 avisos da EA por abandono de partida, irei parar de jogar até q ela resolva o bug do UT, até lá, so modo carreira mesmo...
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Jv1412
- Report inappropriate comments
- Controle fica desconectando (dual sense original e isso só acontece no FIFA) - Entrei no meu primeiro draft online, o adversário quitou com 1s de jogo e eu perdi a partida. - Fiz 6-0 num squad battles no nível lendário, o jogo terminou e deu um erro com os SVs da EA. Tomei 0-3 de derrota. - Dois objetivos que eu já cumpri não estão contando e não consigo receber os packs. São alguns dos problemas que consigo listar de cabeça. O gameplay, quando o jogo funciona, não está dos piores. Mas longe de ser suficiente pra eu recomendar.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.