Coiote
- Report inappropriate comments
O jogo é bom, divertido, e muito prazeroso de se jogar, mas a comunidade não é boa, uma parte até que é de boa mas, o restante, são pessoas tóxicos, preconceituosos, racistas, machistas, sem educação, então se está procurando um FPS para se divertir e jogar ranqueadas, se esforçar e subir de ranque, algo competitivo no game, não recomendo pois o jogo é dominado por trapaças grátis e até mesmo pagas, o CS2 é um game onde você deve saber lidar com alguns tipos de pessoas que não são felizes na vida!
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
paim
- Report inappropriate comments
CS2 é tipo aquele relacionamento tóxico: te frustra, te irrita, te deixa no chão… mas quando funciona, é lindo demais. E lá estou eu, jogando de novo, como se nada tivesse acontecido.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
RexGG
- Report inappropriate comments
Vendi minha alma para força inimigas para conseguir jogar 6.7 normal sem cair 7.0 com Alemanha mas foi inútil. Tu só vai ficar caindo no 7.7 com a Alemanha, tirando isso eu recomendaria pro meu inimigo e pra ter informações secretas de veículos do exército
2 pessoas acharam esta avaliação útil.