BrunoMalloy
- Report inappropriate comments
Jogo mto alpha, os betas não entederão, apenas pessoas com mta aura e ego infinito vão gostar desse jogo pois as escolhas não são para fracos, só moggadores e pessoas com a risada do palhaço assassino conseguirão fazer a escolha correta
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
セシルソフ
- Report inappropriate comments
Tem hacker pra caceta, e n e pouco não, são muitos. Anti cheat uma merda, valve de bosta
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Clarinha Feiticeira
- Report inappropriate comments
O jogo e bom, divertido de jogar com os amigos, precisa ter um pouco de skill para jogar, mais e fácil de aprender se dedicando ao jogo, ele tem vários problemas como os bf3, 4, 1, 5 ou o lixo do 2042 também teve em seu lançamento e ao decorrer da vida útil deles, partidas cheias de bots, bugs de registro de tiro, problemas com a dispersão de balas, e falhas de rede/latência, e por ai vai.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.