Shugo
- Report inappropriate comments
Battlefield 6 me surpreendeu de forma muito positiva. Dá pra sentir que o jogo voltou às origens, mas com aquele toque moderno que faltava nos últimos títulos. Os mapas estão incríveis — enormes, cheios de detalhes e com uma destruição ambiental que realmente muda o rumo das partidas. É aquele caos organizado que só Battlefield consegue entregar. O sistema de movimentação está bem equilibrado: fluido, mas ainda com aquela pegada tática que diferencia o jogo dos shooters arcade. As armas estão muito bem trabalhadas, cada uma com peso, som e sensação própria, e o som do jogo no geral está simplesmente absurdo de bom. Explosões, tiros à distância, jatos rasgando o céu… a imersão é total. Outro ponto forte é o modo Portal, que voltou ainda mais completo. Poder criar experiências personalizadas ou jogar modos clássicos recriados pela comunidade é um diferencial que realmente dá vida longa ao jogo. E o melhor é que a EA parece finalmente estar ouvindo a comunidade — dá pra ver que os testes e feedbacks fizeram diferença na versão final. O desempenho também merece elogio: o jogo roda liso, bem otimizado, e com gráficos de cair o queixo. É aquele tipo de game que você joga uma partida e já quer mais uma, só pra ver o que vai acontecer no próximo confronto. Enfim, Battlefield 6 conseguiu fazer o que a franquia precisava há tempos: unir nostalgia com inovação. É épico, intenso e divertido como nos melhores tempos.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
privamy
- Report inappropriate comments
a valve é mercenária, o anti cheat não funciona, o jogo é lento, o spray é torto, quem atira correndo, pulando tem vantagem. tragam meu csgo de volta por favor
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Ty Sousa
- Report inappropriate comments
dia 0: meu dedo escorregou no botao para baixar...nao liguei dexei na biblioteca dia 1:fiz pesquisa pra saber como jogar vi muitas pessoa falando que a suecia e boa dia 2:ja tenho tanque com apds?? suecia e muito bom mesmo (pula dias) dia 30: demora pra pegar novos tanques.... dia 40:vendir a alma para a gaijin dia 60:suecia e bem paia...muito chato.... hoje: vou baixar denovo sifudeKKKKKKKKKKKKKKKKK
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
IZzGAKzZI
- Report inappropriate comments
Esse jogo é igual ser torcedor do vasco, voce vai jogar odiando ele, recomendo
7 pessoas acharam esta avaliação útil.