LINgua_de_PElucia.CS.PRO
- Report inappropriate comments
jogo muito bom,jogo a franquia desde o bf3,ja joguei,bf3,bf4,bfh,bf1,bfv. praticamente todos os bfs,tenho no bf4 mais de 9k em horas,admito sou fã da franquia,esse novo bf ficou ao meu gosto. na minha opiniao,precisava melhorar os veiculos,como os caças ,a camera mais distante em terceira pessoa. e os tanks mais mobilidade
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Abel
- Report inappropriate comments
Volto quando arrumarem o hit reg e o ttk, o jogo tá pior que a beta, é sério... são vários os tiros que não são registrados Suas balas parecem de feijão, a de qualquer inimigo parece uma .50, vc pisca e morre, mas pra matar... 19h de jogo e parece que só joguei 3 mapas em estilos diferentes, mapas bem ruins por sinal.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.