IS
- Report inappropriate comments
Já joguei, infelizmente acabei meu relacionamento por conta desse jogo. Ontem a noite eu estava jogando este jogo, havia deixado de lado assistir o meu faustão para poder prestar atenção nesse, podemos se dizer assim, jogo. Para quem não me viu na TV, eu sou um dos dançarinos do faustão. Ps: Sou o moreninho do lado direito, próximo a vidraça.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
GuBarato
- Report inappropriate comments
e inevitavel, que é um jogo ótimo, em questão competitiva, adrenalina, não é sobre dar tiro apenas, mas sim inteligencia. mas é inegavel o quanto que os ''xiters'' tem atrapalhado a nossa experiencia, eu acho que ja passou da hora da Valve criar um anti-cheat eficaz como o da Faceit, nem que tenha e que faça um belo estrago, para as pessoas terem medo de xitar, poderia também adcionar o cpf da pessoa para quando ela fosse banida, dificultasse mais ela criar outras contas, algo que realmente puna e dificulte os xiters.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.