ROCHA
- Report inappropriate comments
Jogo Battlefield desde o Bad Company 2, lá em 2010. Na minha adolescência, tive o prazer de jogar Battlefield 3 e 4 no auge, que foram simplesmente excelentes, tanto no multiplayer quanto na campanha. Também joguei BF1, que é um baita jogo; BF5, que achei mais ou menos; e BF 2042, que para mim foi a maior decepção. Os trailers prometiam muito, mas o jogo chegou incompleto, no estilo CoD, faltando diversos elementos. Dei uma chance, e com o tempo ele melhorou, mas já era tarde. Finalmente, a EA e a DICE se tocaram e desenvolveram um jogo que realmente lembra os tempos de BF3/BF4. O multiplayer é divertido e viciante, enquanto a campanha é um pouco corrida e aleatória, mas ainda assim divertida. A otimização está excelente, e posso dizer com segurança: é um Battlefield que vale a pena comprar sem medo.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
MALLS
- Report inappropriate comments
Um ótimo jogo de muita personalidade, o jogo me trás uma forte lembrança de Invincible, mas, consegue ter sua própia personalidade através de personagens marcantes e cativantes, o jogo no momento contem 2 episódios, prometendo lançar 2 episódios por semana, eu não consigo esperar para ver o desenrolar dessa história! Um bom jogo para relembrar da época de ouro dos jogos da Telltales!
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
italo martins
- Report inappropriate comments
Perfeito, muito bom ver que o pessoal da telltale se juntou novamente pra fazer algo nesse nível. É como assistir uma série imersiva onde tudo se encaixa e te prende. Se você gostou de Invencível e The Boys você vai gostar de 22bets.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Gustavo Castro
- Report inappropriate comments
Eu estava no trabalho, abri a Steam e me deparei com esse game — comprei literalmente na hora. Vamos lá: até agora, os personagens são cativantes, gostei bastante. Estou curtindo muito a narrativa, todos os personagens são muito bem construídos. Só tem um que já odiei, e quem jogar até o final vai saber exatamente de quem estou falando. Agora, vamos lá: acredito que a empresa que criou esse jogo não seja a Amazon Prime nem a Netflix pra ficar liberando os capitulos picotados. Cara, é meio frustrante pagar preço cheio num jogo e ele não vir completo. Fora isso, até o momento está perfeito — e se continuar assim do início ao fim, vai ser o melhor game interativo que joguei este ano
8 pessoas acharam esta avaliação útil.