WilxSilkTetsuya
- Report inappropriate comments
Este jogo é bom para um caraleo esta pourra é muito crazy, é bala voando é equiloptero pegando fogo, é desespero, é dale daqui toma dali, corre berg, ressa o juninho, morri tambem, me ressa fdms, é o trem todo, topzera, tem varios modos, e o melhor por enquanto é o mata-mata, morreu aperta espaço e nasce dnv, e a bala voa 100% do tempo, bom d+ slc. NOTA 11
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
o grandioso NamerPvP
- Report inappropriate comments
comprei a versao phantom mas somente veio a versao normal do jogo , nao aparece a versao phantom na biblioteca, erro grave da steam.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Vitor Yochiy
- Report inappropriate comments
Se você compra o Prime para jogar com os amigos, não consegue pois precisa pegar level 10 para poder jogar competitivo, o que demora dezenas de horas. Depois de pegar level 10, precisa GANHAR 10 jogos (SOZINHO caso seus amigos tenham um level mediano) para conseguir sua pontuação no premiere, o que é uma experiência difícil e muito desagradável jogando solo. Desmotiva demais qualquer jogador novo, e caso você seja bom, ainda é colocado apra jogar apenas contra hackers.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.