Eric Igor
- Report inappropriate comments
Jogo EAFC somente no modo temporadas, e está impossivel de jogar online, controle para de responder, jogo começa a travar, nao aceita nenhum comando, vim do xbox e está sendo frustrante jogar pelo pc, não vai sair nenhuma atualização para resolver isso não? Já mexi em tudo que é config de video, muita gente tem falado na questão do V-sync, limitando o fps etc... mexi nisso tudo, alguns momentos o jogo volta ao normal, depois trava de novo e não tem resposta
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
CANSADO - 疲れた!
- Report inappropriate comments
Jogo que suga tua alma e envenena tua vida com esse jogo lixo tenebroso que a valve teve coragem de criar. Uma as maiores porcarias ja criada no planeta terra e olha que existem muitas. Coragem de ficar jogando essa tenebrosidade. Tomara que algum dia volte o CS:GO. Sinto muito pelos que não jogaram um jogo decente sem xiters e com uma mecanica decente.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.