Wander Resende
- Report inappropriate comments
Vamos la, Conseguiram estragar o que Ja era ruim, que é a continuação do 25, o EA FC 26, é pessimo, não tem sincronia na defesa, a marcação ta pior, vc toma o mesmo gol sempre, o jogador gira para um lado e para o outro, sua zaga abre e fica parada, goleiro toma gol de tudo que é jeito, tem handicap ainda, jogadoras femininas sao melhores que os masculinos, escanteios não servem para nada, servidores pessimos, resumindo, pegaram tudo de ruim que todos EA FC e FIFAS ja tiveram, e colocaram nesse jogo de agora...
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Still
- Report inappropriate comments
VEJO UM TANK, MORRO, VEJO UM TANK MATO, VEJO UM TANK FUJO, VEJO UM TANK MORRO NAS COSTAS, GAMEPLAY FODA
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Miggss
- Report inappropriate comments
tenho poucas horas no entanto posso falar que acada 1 neutro de um atomo movimentado no jogo vai ter um duente freneticamente com uma ak47 te estrasalhando amasando o mause com toda a raiva atirando 100000 tiros na cabeça, tirando isso o jogo e bom .
1 pessoas acharam esta avaliação útil.